publicidade

Navegue por
Cacau

Consequência

Maikon Costa é retirado de sala da Câmara pela Guarda Municipal de Florianópolis após ofensas; vereador nega

Compartilhe

Por Cacau Menezes
12/07/2019 - 19h19 - Atualizada em: 13/07/2019 - 13h08

ESCLARECIMENTO: O vereador Maikon Costa foi retirado de uma sala da Câmara e não da Câmara. O texto já foi alterado.

Vereador Maikon Costa foi retirado de uma sala da Câmara pela Guarda Municipal depois de ofender três funcionários da casa que não aceitaram mudar a ata da sessão em que ele disse ter votado contra auxílio alimentação e outros privilégios.

VÍDEO: veja o momento em que Maikon Costa é retirado da sala da Câmara

Imagens das três sessões seguidas que discutiam o caso não mostram o vereador votando e nem se manifestando contra as decisões. Ou seja, mentiu de novo e pela atitude desta sexta (12) vai responder por falta de decoro parlamentar. 

Contraponto

Para a NSC, o vereador Maikon Costa negou que tenha sido retirado pela Guarda Municipal da Câmara de Vereadores e afirmou que o que ocorreu foi uma discussão dele com o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Katumi.

O vereador afirma que trabalhava no gabinete e teria solicitado a publicação da ata da sessão de quarta-feira, com menção ao voto contrário que o parlamentar alega ter dado na votação do projeto sobre a criação de vale-alimentação para os vereadores da Capital.

O parlamentar acusou o presidente da Casa de pressionar servidores e não ter registrado os votos da sessão de quarta.

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação