nsc
    nsc

    ALIANÇA PELO BRASIL

    Deputados catarinenses e vice-governadora participam do lançamento do partido de Bolsonaro

    Compartilhe

    Carolina
    Por Carolina Bahia
    21/11/2019 - 14h18 - Atualizada em: 21/11/2019 - 14h25
    Aliança pelo Brasil
    Foto: Mateus Ferraz/ GaúchaZH

    *com Camila Faraco

    Como era esperado, os deputados federais bolsonaristas do PSL e de Santa Catarina, Daniel Freitas, Caroline De Toni e Coronel Armando, participaram do lançamento do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, na manhã desta quinta-feira (21), em um hotel de luxo em Brasília.

    Os deputados estaduais Ana Campagnolo, Sargento Lima e Jessé Lopes completaram o grupo de catarinenses da bancada.

    O que chama a atenção é a presença do deputado Rodrigo Coelho, suspenso do PSB por ter votado a favor da reforma da Previdência. No entanto, como a coluna noticiou na semana passada, Coelho deu uma indireta nas redes sociais em que mostrava interesse na nova sigla para se candidatar a prefeito de Joinville.

    Outra convidada do evento que não surpreende é a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr. Ela já havia anunciado no início do mês que vai acompanhar Bolsonaro na nova sigla. Como o governador Carlos Moisés afirmou que não sairá do PSL, o rompimento com a vice está evidente.

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas