nsc
nsc

Turismo

Após ‘esquecer’ turista, roda gigante em SC lança campanha "Eu não vou embora"

Compartilhe

Dagmara
Por Dagmara Spautz
19/05/2021 - 06h48 - Atualizada em: 19/05/2021 - 09h14
Roda gigante lança promoção para volta em dobro após turistas serem 'esquecidos'
Roda gigante lança promoção para volta em dobro após turistas serem 'esquecidos' (Foto: Hildo Junior, Divulgação Big Wheel)

A FG Big Wheel, roda gigante de Balneário Camboriú, decidiu ‘surfar’ na repercussão do caso dos turistas que foram esquecidos na atração na semana passada. Lançou uma promoção que permite dar duas voltas consecutivas pelo preço de uma. A campanha ganhou o nome “Eu não vou embora”.

Casal de turistas é resgatado depois de ser ‘esquecido’ na roda gigante de Balneário Camboriú

O giro duplo é oferecido nas terças e quartas-feiras, e o último embarque ocorre às 20h – uma hora antes do fechamento da atração. Os ingressos estão à venda no site da roda gigante e na bilheteria do empreendimento.

Esquecida na roda gigante de Balneário Camboriú, turista se apavorou: “Pensamos que iríamos passar a noite ali”

Relembre o caso

Beatriz de Pádua, 46 anos, e Diefferson Emanuel, 33, turistas de Curitiba (PR), embarcaram na última volta da roda gigante no dia 11 de maio. Quando a porta da cabine não abriu para que eles saltassem, os dois pensaram que haviam ganhado uma volta extra como bônus. Mas logo perceberam que haviam sido ‘esquecidos’.

Roda gigante vai impactar mercado imobiliário em Balneário Camboriú; entenda

Eles estavam no alto da roda gigante, que tem 65 metros de altura, quando viram funcionários apagarem as luzes e irem embora. Como não conseguiram contato com os operadores por meio do interfone que fica na cabine, Beatriz telefonou para parentes que moram na cidade. A Polícia Militar, a Guarda Municipal Corpo de Bombeiros também foram acionados.

Os dois foram resgatados depois que o irmão de Beatriz chegou à atração e conseguiu alertar um dos funcionários da atração.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

Leia também:

Prefeituras de SC não podem aumentar salários nem repor inflação, diz TCE

Bondindinho de Balneário Camboriú é leiloado e não voltará a rodar

Menos cabelo, mais política e comunicação: Moisés repaginado na volta ao governo

Ataque a creche em Saudades: Polícia Civil de SC provocou investigação em quatro estados

Live ‘Criança Viada’ é censurada pela prefeitura de Itajaí

Dagmara Spautz

Colunista

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

siga Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Colunista

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

siga Dagmara Spautz

Mais colunistas

    Mais colunistas