nsc
nsc

Política

Bolsonaro se irrita com motociata em Florianópolis: "Não foi batido o martelo"

Compartilhe

Dagmara
Por Dagmara Spautz
16/06/2021 - 12h50 - Atualizada em: 16/06/2021 - 13h47
Bolsonaro diz que motociata em Florianópolis não está garantida
Bolsonaro diz que motociata em Florianópolis não está garantida (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro não gostou de saber que parlamentares catarinenses anunciaram uma “motociada” com a presença dele em Florianópolis, no dia 14 de agosto. Em um vídeo gravado por um canal bolsonarista, e divulgado nas redes sociais, o presidente diz a apoiadores que “não foi batido o martelo”.

Bolsonaro em Chapecó: motociata e palestra estão na agenda

Quem questiona o presidente é um apoiador que afirma ser de Biguaçu.

- Conhece Chapecó? – diz Bolsonaro. – Vamos para Chapecó no último fim de semana?

O presidente faz referência à motociata que agendou na região Oeste para o dia 26 de junho. Mas o homem responde que estará com ele na Capital

- Dia 14 de agosto em Florianópolis, (o senador) Jorginho Mello e (o deputado federal) Daniel Freitas já anunciaram ontem, a motociata.

Bolsonaro se mostra contrariado:

- Ah, mas peraí. Não, não. Não trataram, não foi batido o martelo ainda. Muita gente vai, conversa comigo e já divulga. Não dá certo – reclamou o presidente.

Motociata em SC: João Rodrigues dá chapéu em Jorginho Mello

A divulgação da motociata em Florianópolis foi feita pelos dois parlamentares nas redes sociais. Na terça-feira, o colega Anderson Silva adiantou que o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), havia "dado um chapéu" no senador Jorginho Mello ao sair na frente com o anúncio de uma motociata com o presidente. Os dois tentavam trazer Bolsonaro a SC.

A assessoria de Daniel Freitas informou que a agenda na Capital foi alinhada com a Casa Civil, mas pode haver algum conflito de agenda – por isso a data deve ser confirmada mais próximo do evento.

CPI da Pandemia: "Não é Bolsonaro o culpado pelo vírus", diz Jorginho Mello

O senador Jorginho Mello, que está na CPI da Covid nesta quarta-feira, ainda não se manifestou sobre a fala do presidente.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

Leia também:

Médico de SC é convocado por engano pela CPI da Covid no lugar de “cloroquiner”

Como mudanças na Lei de Improbidade podem ser "estouro da boiada" no controle da corrupção

Ação do Estado que questiona leilão dos aeroportos é suspensa no STF

Saúde recomenda restrições às prefeituras de SC diante de piora da Covid-19

Dagmara Spautz

Colunista

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

siga Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Colunista

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

siga Dagmara Spautz

Mais colunistas

    Mais colunistas