nsc
dc

Visita presidencial

Bolsonaro vai participar de motociata em Chapecó na próxima semana, diz prefeito

Presidente deve visitar obra na Arena Condá, conversar com empresários e percorrer passeio de moto com apoiadores

15/06/2021 - 15h53 - Atualizada em: 15/06/2021 - 16h12

Compartilhe

Jean
Por Jean Laurindo
Bolsonaro participou de motociatas no Rio de Janeiro (foto) e São Paulo no último mês
Bolsonaro participou de motociatas no Rio de Janeiro (foto) e São Paulo no último mês
(Foto: )

O presidente Jair Bolsonaro deve participar na próxima semana de uma motociata em Chapecó, no Oeste de SC. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15) pelo prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD).

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Segundo a programação divulgada pelo prefeito, Bolsonaro deve chegar à cidade em 25 de junho, sexta-feira da próxima semana, para visitar obras da Arena Condá e fazer uma palestra a empresários da cidade, sobre perspectivas da economia do país.

No dia seguinte, 26 de junho, sábado, Bolsonaro deve participar do passeio com motocicletas que já ocorreu duas vezes, no Rio de Janeiro e em São Paulo. O roteiro da motociata deve ser divulgado nos próximos dias, segundo o prefeito.

Detalhes da visita foram discutidos em uma reunião com membros da comitiva presidencial e representantes das forças de segurança. A reportagem tenta confirmar a agenda oficial com a assessoria do Palácio do Planalto, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem. 

Além de Chapecó, motociclistas organizam uma motociata em Florianópolis em que esperam contar com a presença de Bolsonaro. A data do evento divulgada pelos promotores é 14 de agosto, a partir das 8h.

Essa será a segunda visita do presidente a Chapecó em 2021. No dia 7 de abril, Bolsonaro esteve no Centro de Eventos, onde foi montado o Centro Avançado de Atendimento Covid-19, para conhecer as ações de Chapecó no enfrentamento à pandemia.

Leia também

> Prefeito de Gaspar dança 'Pisadinha' para incentivar vacinação contra Covid e gera reações

> SC terá novo decreto de combate à pandemia nesta terça; veja como deve ficar

> Florianópolis libera transporte de graça e obriga folga no trabalho para quem for se vacinar

Colunistas