nsc
    nsc

    Economia

    Covid-19 adia instalação do complexo Hard Rock em Santa Catarina

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    01/04/2021 - 12h00 - Atualizada em: 01/04/2021 - 12h03
    Investimentos da rede Hard Rock em SC incluem hotel
    Investimentos da rede Hard Rock em SC incluem hotel (Foto: Reprodução)

    A pandemia adiou os planos de inauguração do complexo de entretenimento que será instalado pela Hard Rock Internacional em São José, em parceria com a Arena Petry. A previsão era que a primeira fase do Hard Rock Floripa fosse inaugurada em março – mas, diante da suspensão de grandes eventos, o prazo foi estendido. No momento, o espaço físico é usado pela prefeitura de São José para a campanha de vacinação contra a Covid-19.

    > Hotéis de Santa Catarina não conseguiram nem desconto de IPTU para escapar da crise

    O empreendimento vai estrear com a área de eventos, que será convertida para receber a identidade da Hard Rock - no momento, sem data para inauguração. Como o prazo foi estendido, a memorabilia ainda não chegou. São peças que remetem ao universo e às estrelas do rock – marca registrada da Hard Rock.

    > O que significa deputados de SC posarem com armas no aniversário do golpe de 64

    Embora houvesse uma previsão inicial de inauguração, a empresa já vinha trabalhando com prazos mais elásticos devido ao momento da pandemia. O complexo, que será instalado gradualmente, também terá restaurante Hard Rock, loja e um hotel com 300 apartamentos.

    Leia mais:

    Cassino, hotel e shows internacionais: os planos do Hard Rock para SC

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas