nsc
    nsc

    Turismo

    Estado reativa concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    14/09/2020 - 18h36
    Centro de Eventos de Balneário Camboriú
    Centro de Eventos de Balneário Camboriú (Foto: Luiz Carlos Souza, Arquivo NSC)

    O chefe interino da Casa Civil, Juliano Chiodelli, anunciou há pouco a retomada do edital de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú para a iniciativa privada. Segundo ele, será a primeira licitação desse modelo a ser feita no país ainda durante pandemia, sob novo regramento sanitário.

    > Pedágio: Deputados vão votar projeto que proíbe TPA em Santa Catarina

    O anúncio foi feito no início da noite, na abertura do Seminário PPPs e Concessões em SC, do qual Chiodelli participa junto com o diretor de secretário executivo de Parcerias Público-Privadas da SCPar, Ramiro Zinder. Segundo Chiodelli, o novo edital será lançado em diário oficial ainda nesta segunda-feira (14).

    O edital de concessão foi suspenso em abril, por meio de uma manifestação conjunta da Santur e da SC Par. Desde então, passou por reajustes técnicos, econômico-financeiros e jurídicos. Os detalhes de como ficou ainda não foram divulgados.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas