O homem de 45 anos que agrediu o médico Jean Griebeler no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (14) à tarde. A Justiça determinou que ele permaneça detido em prisão preventiva.

Continua depois da publicidade

O médico passou por cirurgia de reconstrução facial, segundo informação do hospital, e passa bem. O agressor é praticante de artes marciais e acompanhava a mulher, que estava grávida de 40 semanas e em trabalho de parto.

Para a Polícia Civil, a agressão teria sido motivada por "ciúme". O delegado Rodrigo Andrade disse que o homem não queria que a companheira fosse examinada sem que ele estivesse presente, e se irritou porque ela entrou sozinha na sala de exames.

Leia mais

Médico de Itajaí foi agredido ao atender mulher sem a presença do marido, diz polícia

Continua depois da publicidade

Médico faz cirurgia para reconstruir o rosto em Itajaí após ser agredido durante parto

Agressão contra médico em Itajaí durante trabalho de parto teria sido motivada por ciúme

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​​​

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.