nsc
    nsc

    Hospitalizado

    Luciano Hang está internado em São Paulo com coronavírus

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    19/01/2021 - 14h02 - Atualizada em: 19/01/2021 - 17h01
    Empresário catarinense Luciano Hang
    Empresário catarinense Luciano Hang (Foto: Anselmo Cunha / Especial)

    O empresário Luciano Hang está com Covid-19 e foi internado em um hospital da rede Prevent Sênior, em São Paulo. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo. A Havan está em silêncio e não respondeu aos questionamentos da coluna. 

    > Julio Garcia tem prisão domiciliar decretada na Operação Alcatraz

    Hang não participou da inauguração de uma nova loja na última quinta-feira (14), em Balneário Camboriú - o que chamou atenção de algumas pessoas que participaram do evento. Na ocasião, a informação foi de queo empresário estava ausente porque a mãe dele estava doente.   

    De acordo com a Folha, além de Luciano também estão hospitalizadas a mulher dele, Andrea Hang, ambos em estado de saúde estável, e a mãe do empresário, Regina Hang, internada em UTI. Os três estão no hospital Santa Maggiore, que fica no Morumbi.

    A coluna questionou o hospital sobre as internações e o estado de saúde de Hang e familiares, mas ainda não houve resposta. A Prevent Sênior ficou conhecida por ter apostado na prescrição de hidroxicloroquina, logo no início da pandemia no Brasil. 

    Redes sociais

    Apesar da informação sobre a internação do empresário, a rede social de Hang continua ativa e não há nenhuma menção à internação. Nas últimas semanas, o catarinense fez propaganda do ‘tratamento precoce’ contra Covid-19. O protocolo não tem comprovação científica e, nos últimos dias, virou o centro de polêmica envolvendo o Ministério da Saúde. 

    A última publicação de Hang sobre o assunto é desta segunda-feira (18), em que ele compara o Brasil com Cairo, no Egito: “Aqui, infelizmente, querem proibir medicamentos que são usados há anos, mas insistem em fazer o lockdown que sabemos que não funciona”.  

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Leia também:

    Como será a vacinação da Covid-19 nas principais cidades de SC

    Confira a quantidade de vacinas contra a Covid-19 destinada a cada município de Santa Catarina

    Quando receberei vacina contra a Covid-19 em Santa Catarina?

    Receba notícias de Santa Catarina por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas