nsc
    nsc

    Presidente em SC

    Organização dos Gideões diz que Bolsonaro vem a Camboriú no dia 3 de maio

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    25/04/2019 - 19h53 - Atualizada em: 26/04/2019 - 07h29
    Bolsonaro deve participar de Congresso de Gideões Missionários (Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil)
    Bolsonaro deve participar de Congresso de Gideões Missionários (Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil)

    A organização do 37º Congresso de Gideões Missionários informou nesta quinta-feira (25) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) virá a Camboriú no dia 3 de maio para participar do evento. No domingo (28), agentes do Exército, da Aeronáutica, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) vão avaliar se há condições de segurança para receber o presidente.

    No entanto, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, presidente do PSL em Santa Catarina, disse que a data ainda não está confirmada. Vai depender da agenda de Bolsonaro e da avaliação de segurança.

    O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) deve acompanhar o presidente — será a primeira visita de Bolsonaro ao Estado como presidente da República, e também o primeiro compromisso oficial do governador na região.

    O presidente esteve no encontro de Gideões no ano passado, durante a campanha eleitoral, e teria prometido voltar caso fosse eleito. O Congresso é promovido pela igreja Assembleia de Deus, para promover e angariar fundos para as missões evangélicas ao redor do mundo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas