O presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus (PSD), falou na tribuna da Alesc nesta quarta-feira (9) sobre as mudanças no comando do partido em SC e sobre a possibilidade de que ele mesmo deixe a legenda nos próximos meses. Hobus disse que está encerrando um ciclo na vida pública e que deixar a presidência faz parte desta etapa – mas a decisão será tomada com “responsabilidade, cautela e seriedade” nas próximas semanas.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do DC no Telegram

A vontade do deputado é entregar o comando estadual do PSD a uma liderança com mandato em 2023. Milton Hobus não concorreu nestas eleições, decidiu dedicar-se à família e aos negócios – o deputado é dono da maior fabricante de componentes de bicicleta da América Latina e uma das maiores do mundo.
Milton Hobus foi parlamentar por dois mandatos pelos PSD, e foi secretário de Estado da Defesa Civil. O deputado tem afirmado que a decisão final sobre seu futuro – e o do partido – levará em conta as conversas que tem mantido com o seu grupo político do Alto Vale e de outras cidades catarinenses, além do ex-governador Raimundo Colombo, responsável por trazê-lo para o PSD.

Destaques do NSC Total