nsc
    nsc

    Turismo

    Começaram os preparativos para a inauguração da roda gigante de Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    02/11/2020 - 12h57 - Atualizada em: 02/11/2020 - 13h30
    Roda gigante ganhou as primeiras cabines
    Roda gigante ganhou as primeiras cabines (Foto: Hildo Junior, Divulgação)

    Uma produtora de eventos de Blumenau será a responsável pela inauguração da FG Big Wheel, a roda gigante de Balneário Camboriú. A data prevista é na primeira quinzena de dezembro. A encomenda foi para uma ação moderna, que tenha a cara da cidade, e que leve em conta todos os cuidados necessários em razão da pandemia.

    > Veja como será a vista a partir da roda gigante de Balneário Camboriú; vídeo

    Nos últimos dias a roda gigante começou a receber as cabines climatizadas, que foram construídas na Holanda. São 36 ao todo, e a instalação ocorre em fases – no máximo cinco de cada vez.

    > Roda gigante vai impactar mercado imobiliário em Balneário Camboriú; entenda

    Cada cabine tem capacidade para seis pessoas sentadas, com wi-fi e sinalização digital. A expectativa é que a roda gigante fique pronta nos próximos 15 dias. Começará então o período de testes, uma verificação rigorosa, que será conduzida por especialistas.

    A FG Big Wheel terá passeios diurnos e noturnos, e deverá atrair até 600 mil visitantes ao ano. Os ingressos – que ainda não tiveram valor confirmado – poderão ser comprados com antecedência, pela internet. A roda gigante tem 65 metros de altura e é uma das maiores da América do Sul.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas