nsc
    nsc

    Rolê com Edsoul

    Fotógrafa produz ensaio inusitado com Camilla Ventura, umas das figuras mais inquietas do carnaval catarinense

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    10/08/2020 - 15h14
     Camilla Ventura
    Camilla Ventura em ensaio. (Foto: Luciana Moreira/Divulgação)

    A rainha da bateria Batucada da Unidos, Camilla Ventura, não para de se reinventar. Com, ou sem pandemia, a beldade vive o título durante todo o ano, e não somente naqueles três ou quatro meses que antecedem o carnaval. Camilla é do tipo que cuida do corpo, da mente e, obviamente da alma. 

    > Dandara Manoela: uma voz que ecoa além do Brasil

    Agora, durante este período crise, a queridona tem investido nas divulgações de comércios e serviços que podem ser contratados sem sair de casa, como os populares tele-entregas e negócios pela internet. Fora isso, Camilla está sempre aprontando algo novo para os seguidores e fãs. 

    Desta vez, a aprontação veio através de um ensaio ousado, feito com todos os requisitos que os decretos exigem. Ela e a fotógrafa Luciana Moreira, acompanhadas de uma jiboia legalizada de 13 quilos idealizaram um dos ensaios mais bonitos e curiosos que a região já viu.

    > Novo videoclipe do rapper Negro Rudhy está movimentando a cena cultural

    A rainha se trajou de Cleópatra e tratou logo de fazer caras e bocas com a serpente em punho. Quer saber? Fiquei com medo, mas ficou muito bacana. Parabéns, guerreiras incansáveis da reinvenção!

    Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas