nsc

publicidade

Estela

microcrédito

Banco da Família abre unidade em Palhoça 

Compartilhe

Por Estela Benetti
10/09/2019 - 03h30
Na foto, Ivan Cadore (E), Isabel Baggio e Paulo Costa (Foto: Divulgação)

Instituição de microcrédito mais bem avaliada da América Latina, o Banco da Família (BF), de Lages, inaugurou nesta segunda-feira (9) agência dentro da Associação Empresarial de Palhoça (Acip).

Além do microcrédito para investimentos, a instituição oferece linhas para casas e seguros, destacou o presidente da Acip, Ivan Cadore. “Passamos a financiar novas casas e reformas pois a maioria do nosso público tem o negócio em casa. Muitos necessitavam ampliar para moradia ou para melhorar a atividade", diz Isabel Baggio, fundadora e presidente.

Entre os presentes na inauguração, o presidente da Jucesc, Juliano Chiodelli, o vice-presidente do BF, Paulo Costa, o conselheiro do Sebrae Luiz Furtado Neves e o diretor da Acip, Valdir Tomazzi. Na foto, Cadore (E), Isabel Baggio e Costa.

Moda e lego 

O empresário Leandro Werner, da Maka Branding, de Blumenau, faz palestra na 5ª edição ONDM Negócio da Moda nesta terça-feira, em Camboriú, sobre Gestão de Marcas com Lego ® Serious Play ®. Segundo ele, é possível solucionar problemas ao mesmo tempo em que se diverte com as pecinhas de Lego ®. Será possível assistir pessoalmente às 15h30min ou ver via streaming pela plataforma PUSH. O evento vai até quinta-feira no Maria’s. 

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade