nsc

publicidade

Estela

Decisão

BRF informa que as negociações com a Marfrig foram encerradas sem acordo

Compartilhe

Por Estela Benetti
11/07/2019 - 21h30 - Atualizada em: 11/07/2019 - 21h57

A BRF informou nesta quarta-feira (11) à noite, em fato relevante, que ela e a Marfrig Global Foods decidiram, na data, em comum acordo, encerrar as negociações relativas à eventual combinação de negócios entre as duas empresas.

A decisão de não seguir juntas foi porque não chegaram a um acordo quanto aos termos e condições relacionados à governança da companhia combinada, caso a fusão fosse realizada. A nota é assinada pelo presidente global e vice-presidente Financeiro e de Relações com Investidores Lorival Nogueira Luz.

— Apesar do término das tratativas para a combinação de seus negócios, o relacionamento comercial entre a Companhia e Marfrig permanecerá inalterado e não haverá quaisquer modificações nas práticas, condições e termos previstos em contratos por elas celebrados. A administração da Companhia reforça o seu comprometimento em implementar as diretrizes do Plano Estratégico e continuar avaliando oportunidades de negócios que possam gerar valor para seus acionistas – afirmou no comunicado Lorival Luz.

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

estela.benetti@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade