Maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, a Deloitte, que tem sede em Nova York, acaba de abrir escritório em Florianópolis, com foco no setor de tecnologia. A unidade é liderada pelo auditor Dioclécio Oeschler e está em busca de profissionais com competências na área de TI. O modelo de trabalho oferecido é híbrido, ou seja, presencial e virtual. A companhia não informou quantos profissionais pretende contratar. 

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Esta é a segunda unidade da Deloitte no Estado. A outra fica em Joinville. O objetivo é ampliar atuação no mercado catarinense, com ênfase no setor de tecnologia. A companhia desenvolve plano de expansão no Brasil com investimentos de R$ 400 milhões. Conta com 14 escritórios no país e visa a liderança absoluta de mercado, com mais unidades. Nas unidades em SC, além do atendimento direto nas regiões onde estão sediadas, elas avançam no interior do Estado.

– Florianópolis, chamada de ‘Ilha do Silício’ por abrigar um dos maiores polos de tecnologia do Brasil, é uma das maiores oportunidades para a Deloitte, que busca profissionais com competências tecnológicas, além de ser um centro regional de negócios de grande porte em diversas indústrias. O nosso objetivo é consolidar a atuação na Região Sul e expandir para as mais diversas áreas que a região proporcionar – explicou Dioclécio Oechsler, chefe do escritório na Capital de SC.

Fundada em Londres em 1845, a Deloitte tem 176 anos de trajetória e uma equipe de 345 mil profissionais pelo mundo. No Brasil, está desde 1911 e lidera o mercado de consultoria e auditoria com 6.000 profissionais no país.

Continua depois da publicidade

Leia também

Softplan compra a Projuris e se torna líder em TI na área jurídica privada

Dígitro Tecnologia prevê exportações 42% maiores em 2022

Destaques do NSC Total