Destaque em soluções de tecnologia para o setor público, com atuação no Brasil, Colômbia e Peru, a Softplan, de Florianópolis, anuncia a contratação de três diretores. A companhia recrutou Bruno Klassmann para o cargo de CFO (diretor financeiro), Andrey Abreu para COO (diretor de operações) e Márcio Huri para o cargo de diretor comercial. O objetivo fortalecer o atendimento no Brasil, onde a empresa está crescendo, e também no exterior, onde já atua na Colômbia e no Peru.

Continua depois da publicidade

Os novos nomes foram anunciados pelo CEO da Softplan, Marcio Santana. Explicou que essas contratações foram necessárias para essa nova fase da empresa, que passou por uma divisão em meados do ano passado, quando a Softplan concentrou atuação somente no setor público.

Bruno Klassmann vai concentrar a liderança do setor financeiro e também a administração e gestão de pessoas. Ele traz na bagagem experiência nessas áreas. Economista e contador, atuou nas gestões de finanças e educação digital.

Andrey Abreu tem experiência na área de tecnologia para o setor de saúde. Na Softplan, vai liderar operações e tecnologia. Márcio Huri cuidará da área comercial, estratégica para uma govtech que precisa considerar peculiaridades de cada cliente.

Leia também

Continua depois da publicidade

De carnes a produtos industriais: como o acordo Mercosul-UE deve impactar a economia

Títulos podres de antigo banco de SC foram usados em fraudes do Master, diz jornal

Festival de música abre neste domingo em Jaraguá e movimenta a economia regional

Rodrigo Hilbert apresenta residencial de luxo no Norte da Ilha de SC

Lula fala sobre acordo Mercosul-UE e economia com Décio Lima e Ana Paula Lima