publicidade

Navegue por
Estela

Negócios

Entidades empresariais lançam Rede Catarinense de Compliance

Compartilhe

Por Estela Benetti
08/05/2019 - 04h40 - Atualizada em: 08/05/2019 - 14h13
Presidente da Facisc, Jonny Zulauf e líderes das outras entidades
(Foto: Graziella Itamaro / Divulgação)

A Facisc e mais oito entidades empresariais do Estado lançaram nesta terça-feira a Rede Catarinense de Compliance. O objetivo é fortalecer, entre empresas de todos os portes, a cultura de compliance (de cumprir leis e normas) porque isso minimiza riscos e aumenta a competitividade. Além da Facisc, também participam a Acats, Aemflo, Acif, Ciee, CRA-SC, CRC-SC, Iasc e Ibdee.

Leia outras notícias de Economia no NSC Total

Nova conta

A agência Propague Doc.Sync acaba de conquistar a conta digital da Intelbras. Será a responsável pela geração de conteúdo, gestão e acompanhamento das redes sociais, planejamento estratégico e administração das campanhas online. Mais longeva agência de SC, com 56 anos, a Propague se associou em 2018 com a agência paulista Doc.Sync e intensificou o uso de dados para um trabalho mais em sintonia com os desafios atuais da tecnologia digital.

Atacadistas

Será lançado nesta quarta-feira na Alesc o Fórum Parlamentar de Defesa do Comércio Atacadista e Distribuidor de SC. Quem está à frente é o deputado Milton Hobus. Entre os temas de interesse está a carga tributária e o aumento da produtividade. O setor atacadista emprega mais de 100 mil pessoas em SC.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação