O Angeloni terá uma nova loja no Centro de Florianópolis. Será um supermercado conceito em empreendimento da construtora Magno Martins no alto da Rua Felipe Schmidt, onde era a fábrica de rendas e bordados da Hoepke. O contrato foi assinado nesta sexta-feira pelo presidente executivo do Angeloni, José Augusto Fretta, e o diretor de Operações, Atanázio dos Santos, e pelos sócios da Magno Martins Samuel Ávila e Aurélio Paladini. A estimativa da construtora é que o empreendimento seja finalizado no segundo semestre de 2021 ou início de 2022. Depois, será aberto o supermercado.
Continua depois da publicidade
A nova loja terá metragem menor do que as grandes unidades da rede e oferecerá um mix de produtos voltado ao consumo do dia a dia. Segue as tendências da urbanização moderna de metrópoles que focam qualidade de vida e preservação ambiental, onde as pessoas vão mais vezes para comprar em supermercados, mas a pé, aproveitando para caminhar. O que motivou o Angeloni é o crescimento vertical da região, tanto de unidades residenciais, quanto de serviços. A loja também ficará próxima da Ponte Hercílio Luz, que será aberta para pedestres, ciclistas e alguns veículos.
Aurélio Paladini e Samuel Ávila observaram que a parceria é muito importante em função da sinergia trazida pela marca Angeloni ao projeto e a certeza de ver suprida a expectativa de infraestrutura ao empreendimento. Este é o segundo projeto conjunto das duas empresas. O primeiro foi na reforma e ampliação da loja Angeloni da Esteves Júnior, também no Centro de Florianópolis, que teve uma parceria com o empreendimento Ritz Class, ao lado.
— Essa premissa é garantia de um novo sucesso — afirmou Ávila.
Continua depois da publicidade