Pouco mais de um mês após o nascimento do seu terceiro filho, a supermodelo Gisele Bündchen foi vista dando um passeio em barco luxuoso em um sábado de sol – dia 15 de março – no mar de Miami, na Flórida, Estados Unidos. A modelo, acompanhada de uma amiga, apareceu em fotos no Instagram estreando o potente barco Schaefer V44, fabricado pelo Estaleiro Schaefer, de Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Quem comentou sobre a aquisição feita pela modelo e o seu namorado Joaquim Valente foi o fundador e presidente do conselho de administração do estaleiro, Márcio Schaerfer, durante um evento empresarial sobre exportações, nesta quarta-feira (26).

Veja mais fotos da modelo Gisele Bündchen e sobre o barco Schaefer 44 adquirido por ela:

Segundo ele, a encomenda do barco foi feita ano passado pela modelo na loja da empresa brasileira em Fort Lauderdale, Miami, Flórida. Gisele fez a encomenda e solicitou alguns diferenciais a serem incluídos na embarcação, que foi fabricada na Grande Florianópolis e entregue há cerca de 15 dias.

Continua depois da publicidade

– Ela gostou muito do barco e ficou feliz por ser um produto brasileiro. Ela toca (pilota) o barco, gosta de navegar – disse o empresário Márcio Schaefer.

O V44 é uma embarcação preferida pelo público mais jovem, principalmente para uso diurno. Privilegia a área externa, tem capacidade para 14 pessoas durante o dia e acomodação para quatro durante a noite. Tem 44 pés e amplas varandas laterais. A empresa não revelou preço da embarcação, mas a coluna apurou que no Brasil está em R$ 6,5 milhões.

Em atividade há 32 anos, o Estaleiro Schaefer foi pioneiro em SC na produção de Iates e é o maior da América Latina. Fabrica cerca de 80 unidades por ano de diversos portes, entre barcos e iates (embarcações maiores). Conta com 750 colaboradores e exporta 40% da produção. Das unidades vendidas no exterior, 75% têm como destino o mercado dos Estados Unidos.

Leia também

Norte de SC mostra que pode crescer em maior ritmo, mas precisa de mais infraestrutura

Prefeito de Joinville conta como o município alcançou o topo do Ideb entre grandes cidades

Dos ovos aos grãos: bilionário de SC adquire fazendas e vai plantar 300 mil hectares