Embora a Black Friday deste ano seja nesta sexta-feira, quando as lojas se empenham ao máximo para oferecer preços baixos, grandes varejistas catarinenses estenderam a promoção para até o fim do mês, como o Koerich e a Havan. Pesquisa da Fecomércio SC apurou que os catarinenses pretendem gastar 27,8% mais na Black Friday deste ano frente a de 2022.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

No Koerich, rede catarinense com 120 lojas, as promoções da Black Friday começaram em 10 de novembro e vão até o fim do mês. O presidente da companhia, Antonio Koerich, destaca que a empresa se preparou para atender bem. A maioria dos clientes vai até as lojas. A rede projeta receita 10% maior frente ao mesmo período de 2022.

Antonio Koerich diz que rede Koerich se preparou para Black Friday (Foto: José Somensi)

– Nós estamos muito esperançosos, acreditando, investindo, fazendo e realizando. Eu acho que vai se tornar um grande acontecimento. Para que o fato possa acontecer, tem que investir e nós fizemos isso e preparamos bem a equipe – afirma Antonio Koerich.

A rede Havan, com atuação nacional, decidiu oferecer na Black Friday deste ano promoções durante todo o mês de novembro, informa o gerente de Novos Negócios da empresa, Lucas Hang, filho do fundador e presidente da empresa, Luciano Hang.  

Continua depois da publicidade

– Este ano, a gente espera crescer 10% a mais do que no ano passado em novembro. Desta vez, fizemos um mês de Black Friday e não apenas um dia, como na anterior. Nossa ideia é trazer movimento o mês inteiro – destaca Lucas Hang.

Lucas Hang informa que a Havan diversifica promoções na Bakc Friday (Foto: José Somensi)

Segundo ele, toda a semana a Havan está oferecendo promoções diferentes para os clientes terem mais opções de compra. Ele avalia também que varejo brasileiro iniciou 2023 muito pessimista, mas o setor teve que repensar estratégias e vai terminar o ano mais otimista com o que fez.  

Leia também

Lula veta desoneração da folha, mas Congresso deve derrubar decisão

Facisc sugere isenções e crédito emergencial a empresas atingidas por chuvas em SC

Casal de SC funda rede de lavanderias que prevê chegar a 100 lojas este ano

Microcrédito mostra força econômica em evento e reforça apoio do governo federal

Orçamento da Defesa Civil de SC para 2024 gera polêmica entre oposição e situação

Jorginho aguarda audiência com Lula: “precisamos de ajuda e chegou a hora de pedir”

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total