nsc

publicidade

Estela

Negócios

Marca de Jaraguá do Sul avança na moda infantil e no cinema

Compartilhe

Por Estela Benetti
06/09/2019 - 13h42
Loja Lilica e Tigor em Itajaí / Divulgação

A empresa Marisol, de Jaraguá do Sul, amplia investimentos na marca Lilica Ripilica tanto em rede de lojas quanto no cinema. Enquanto a segunda temporada do Mundo Ripilica é exibida nos canais infantis de televisão e em outras mídias, a rede de franquias Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre ganha novas lojas em Santa Catarina. A empresa acaba de inaugurar a oitava unidade do Estado no Brava Mall, shopping de alto padrão de Itajaí, e até o final do ano abrirá mais nove unidades no país. Em SC, a empresa tem também cinco lojas Lilica e Tigor e duas do Clube Marisol.

Além do avanço no segmento infantil, a empresa retomou o relacionamento com seus clientes dos anos de 1990 e 2000, com a linha de presentes LOV.it. São 35 novos produtos desenvolvidos em parceria com outra empresa catarinense, a Uatt? A lista inclui desde almofadas com porta-pijamas, almofadas-cinto de carro, chaveiros, copos térmicos, bolsas e até sacolas para alimentos e outros.

Os novos investimentos da empresa têm por base recente pesquisa feita pelo instituto Datafolha, segundo a qual 65% dos brasileiros – o equivalente a 102 milhões de pessoas — conhecem a marca Lilica. A família Donini é a única controladora da empresa desde 1991.

A Marisol SA oferece 2,3 mil empregos diretos em Jaraguá do Sul e em Pacatuba, no Ceará. As marcas do grupo somam 45 mil itens no portfólio e a produção anual está em cerca de 18 milhões de unidades.

Deixe seu comentário:

publicidade