Em operação desde fevereiro deste ano, o Centro de Distribuição do Mercado Livre em Santa Catarina, baseado no município de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, está em expansão. A empresa informa que a área atual, de 32 mil metros quadrados, será ampliada para 71 mil metros quadrados até em 2022. O número de trabalhadores, hoje em 290, chegará a 1.100 com a nova etapa de atividade no ano que vem.

Continua depois da publicidade

> Receba mensagens no WhatsApp com notícias de Santa Catarina

O Mercado Livre informa que segue com vagas abertas e deverá preencher a maioria delas ainda este ano, chegando a 800. Interessados em se candidatar podem pesquisar as opções e se inscrever aqui.

As instalações logísticas são fornecidas por um parceiro catarinense, o Grupo Cassol, que está fazendo a expansão. O CD fica em área às margens da BR-101, o que facilita a distribuição de produtos para a Região Sul, foco da unidade.

> SC tem 4,6 mil vagas de emprego no Sine; veja como se candidatar

Continua depois da publicidade

O anúncio da unidade catarinense, com início de atividade previsto para o começo de 2021, foi feito em meados de novembro de 2020. A companhia informou que encontrou um bom desenvolvedor local para construir o CD (Grupo Cassol) e também fez um acordo tributário com o governo catarinense, que permitiu operar dentro das condições que a empresa esperava.

Leia também 

Concursos públicos em SC: veja vagas abertas em abril, salários e como se inscrever

Procurando emprego? Confira vagas disponíveis no site Eu Quero SC

Evandro de Assis: “Venda da Hering marca o fim de uma era para Blumenau”

Destaques do NSC Total