O acordo Mercosul e União Europeia na visão do governo de Portugal é o tema de evento sexta-feira (21), às 10h, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) com palestra do ministro da Economia de Portugal, Pedro Reis. A mediação será do economista e diplomata Marcos Troyjo, e os debatedores serão o ex-ministro adjunto do Primeiro-Ministro e dos Assuntos Parlamentares de Portugal, Miguel Relvas, e o secretário executivo de Articulação Internacional e Projetos Estratégicos do Estado de Santa Catarina, Paulo Bornhausen.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Será um Encontro de Ideias ADVB SC, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-SC). A iniciativa tem apoio da Fiesc e será no auditório Egon Freitag. A participação é gratuita, mas é preciso fazer a inscrição no site www.advbsc.com.br.
Após 25 anos de negociações, o acordo Mercosul e União Europeia foi finalizado no começo de dezembro de 2024. Agora faltam etapas para as medidas entrarem em vigor. Uma delas é a aprovação do acordo pelos parlamentos dos países.
Leia também
Continua depois da publicidade
Resort do litoral de SC é eleito um dos melhores do mundo pelos seus hóspedes
Saiba quais bairros de Florianópolis têm os imóveis milionários mais caros
“Trump, às vezes, parece um elefante numa loja de porcelana”, diz empresário europeu
Comércio de SC fecha 2024 com crescimento acima da média do país, mostra IBGE