Empresas interessadas em assumir as operações do Centro de Eventos de Balneário Camboriú (CEBC) têm uma nova oportunidade para apresentar propostas. A Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur) relançou o edital de concessão do empreendimento com prazo até 17 de maio e a abertura das propostas está prevista para o dia 18 de maio, às 14h. Quem assumir poderá explorar tanto o centro de eventos, quanto a área de gastronomia, serviços acessórios e estacionamento.

Continua depois da publicidade

Nenhuma empresa aparece para concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

Essa é a segunda reedição do edital, que teve lançamento e relançamento ano passado. A expectativa do governo é que agora apareçam interessados em função do avanço da vacinação, que dá um horizonte mais claro para a retomada da economia. E enquanto os eventos grandes não acontecem, o concessionário pode explorar a área de gastronomia e serviços em função da localização estratégica, às margens da BR-101.

Líderes do movimento Unidos pela Vacina criticam atraso de SC na imunização

A concessão é para 20 anos e o contrato prevê um valor mínimo de outorga de R$ 144 milhões, mais pagamento de 5% a 10% do faturamento total. Com área de 70 mil metros quadrados, o empreendimento tem três pavilhões de exposição e capacidade para receber até 18 mil pessoas. Conta também com salas para convenções, área para lojas, quiosques, praça de alimentação e estacionamento para 875 automóveis.

Continua depois da publicidade

Aurora compra unidades de aves da Agrodanieli e aumenta capacidade em 20%

Destaques do NSC Total