O espaço de recepção de uma das mais belas vinícolas do Brasil, a Villaggio Grando, de Água Doce, no Oeste de Santa Catarina, foi destruído pelo ciclone desta terça-feira (30/06). A empresa, da família Grando, emitiu um comunicado carinhoso aos clientes informando que suspendeu o atendimento até um novo aviso. Leia a íntegra, a seguir:

Continua depois da publicidade

"Caros clientes:

Infelizmente, fomos surpreendidos nessa tarde com um temporal que destruiu o nosso espaço, que foi, por anos, lugar de tantos brindes e momentos especiais para todos nós!

Se faz necessário cancelar nossos atendimentos até segundo aviso. Mas vamos reconstruir, com a ajuda de todos vocês e com o mesmo amor, força e dedicação que sempre colocamos em cada detalhe dessa empresa.

Em breve estaremos juntos, nesse nosso pôr do sol cheio de energia boa, brindando com os nossos vinhos e com a alegria de todos vocês, que sempre fez a diferença”.

Continua depois da publicidade

Foto
A destruição por outro ângulo (Foto: Divulgação)

Fundada pelo empresário Maurício Grando, de Caçador, a empresa integra as vinícolas de altitude de Santa Catarina. Conta com grandes vinhedos e diversos produtos premiados.
Além disso, realiza uma série de pesquisas com instituições parcerias para identificar variedades de uvas que mais se adaptam em SC.

O desafio agora, do gestor Guilherme Grando é a reconstrução da unidade. A vinificação é feita em outra edificação da propriedade, que não foi atingida.

Foto
Vista do ambiente antes do ciclone (Foto: Divulgação)