nsc
    nsc

    Shows online

    Lives da Oktoberfest estão mantidas na programação do Beto Carrero

    Compartilhe

    Evandro
    Por Evandro de Assis
    05/10/2020 - 14h57
    Shows noturnos serão transmitidos via internet nos próximos três fins de semana
    Shows noturnos serão transmitidos via internet nos próximos três fins de semana (Foto: Guma Miranda, Divulgação)

    O parque Beto Carrero World decidiu manter parte das atrações alusivas à Oktoberfest neste mês, como lives de bandas típicas, gastronomia e chope artesanal. Na sexta-feira (2), a Secretaria de Estado da Saúde proibiu o parque de promover a festa temática, que incluía shows noturnos com a presença de público.

    ​> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp. É só clicar aqui.​

    As transmissões ao vivo pela internet das apresentações de 16 bandas tradicionais da Oktoberfest Blumenau, como Os Montanari, Vox3 e Cavalinho, começam na quinta-feira (8) e continuam pelos próximos três fins de semana, incluindo o feriado do dia 12. A programação completa, com horários e bandas, pode ser conferida no perfil de Instagram @oktoberlive.

    > Estado proíbe Oktoberfest no Beto Carrero World.

    A Oktober Live estava inicialmente prevista para ocorrer no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Porém, com o evento noturno programado pelo Beto Carrero, a série de shows online havia sido transferida para Penha. Até a semana passada, o plano do parque era receber público das 19h às 23h — o que ficou inviável.

    Agora, a Oktober Live volta ao plano inicial, com shows em um estúdio especial montado dentro do parque. Todas as apresentações serão transmitidas pelo YouTube. Durante as transmissões, haverá uma campanha para arrecadar dinheiro a ser destinado aos músicos, que têm nas festas de outubro o pico de faturamento no ano.

    — O objetivo da live, único e exclusivo, é dar trabalho para os músicos que estão sem trabalho o ano inteiro. Esse projeto é inteiramente deles — afirma a produtora Celina Canaparro.

    Atrações durante o dia

    Segundo o Beto Carrero, a programação diurna continuará sendo oferecida aos visitantes regulares do parque, como gastronomia, decoração especial e música ao vivo ambiente. Ela começou no dia 1º e vai até o fim do mês. Conforme nota do empreendimento, os visitantes poderão comer e beber enquanto ouvem apresentações típicas "como já acontece em qualquer outro restaurante de nossa região". 

    O parque garante seguir as recomendações de segurança exigidas pelo Estado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas