O Brusque resolveu que não ia participar da festa dos melhores do Catarinense 2024. E não teve nenhum representante presente na entrega dos troféus realizada na noite desta segunda-feira, em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Veja os lances que geraram reclamações de pênalti por parte do Brusque na final do Catarinense

Com toda a revolta pela arbitragem na final disputada no último sábado em Criciúma, a atitude da direção do time do Vale é, no mínimo, deselegante. Se todos concordaram com um ou outro erro contra o Brusque, é impossível concordar com a atitude tomada nesta segunda.

Continua depois da publicidade

Veja os lances que geraram reclamações de pênalti por parte do Brusque na final do Catarinense

É também um desrespeito com a competição que o Brusque tanto almejava ganhar mais uma vez, e com o seu adversário, o Criciúma, que foi vitorioso. Desvaloriza também o belo trabalho realizado por muito profissionais do clube durante a competição. Profissionais que merecem e mereciam o reconhecimento na noite desta segunda-feira.

Catarinense 2024: Seleção final tem 6 do Criciúma, 4 do Brusque e 2 do Avaí

Brusque tem motivos para reclamar; Federação precisa liberar áudios do VAR

O Brusque já foi beneficiado e já foi prejudicado por erros e acertos de arbitragem. E não vai ser a última vez. É preciso ter altivez, dignidade, até no momento da derrota. O Brusque deveria estar representado por seu presidente e por seus profissionais de destaque. 

Confira os escolhidos pela coluna para a Seleção do Catarinense 2024:

Destaques do NSC Total