O Marcílio esteve muito perto de vencer. O Avaí sai com o alívio de pelo menos ter conseguido empatar. No todo do jogo, o Marinheiro esteve sempre mais entrosado e organizado. Teve o lance para liquidar o jogo, aos 39 do segundo tempo, com Wendel Alex, em chute cara a cara com Igor Bohn. Era o 3 x 1 e a vitória marcilista. Tomou o castigo depois.

Continua depois da publicidade

Avaí arranca empate no fim contra o Marcílio Dias

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O Avaí teve apenas alguns momentos bons na partida. Teve a bola, mas estava amarrado e sem combinações de jogada para tentar abrir a defesa do adversário. O início do segundo tempo teve Pedrinho como destaque e as primeiras subidas do lateral Kevin. João Paulo participou bem também. 

Continua depois da publicidade

Vitória do Marcílio Dias é a mais expressiva do Catarinense até o momento

Mas isso durou até os 15 minutos. As mexidas mudaram o jogo. Waguinho Dias mexeu bem com Araújo no meio. Barroca acabou bagunçando um pouco a equipe com as mudanças, que acabaram não sendo efetivas para a produção da equipe.

Avaí contrata consultor de Jorge Jesus no Flamengo 2019 e da Seleção de 1994

O Avaí segue tomando dois gols por jogo. E a zaga insegura e falhando. Falhou nos dois gols. O Leão contou também com uma grande falha na defesa do Marcílio para empatar, já no final.

O empate ficou com gostinho ruim para o Marcílio, que teve a vitória muito próxima. Para o Avaí pesa um pouco, pela atuação irregular, pelas falhas coletivas e individuais e pelas mexidas do técnico Eduardo Barroca, que não trouxeram soluções para o time. 

Destaques do NSC Total