É uma satisfação enorme saber que a parceria que deu certo durante décadas está renovada para mais uma edição de Campeonato Catarinense. E, na mesma proporção, é uma alegria fazer parte desta jornada.

Continua depois da publicidade

Contar um pouco da nossa história, da nossa gente, da nossa cultura catarinense através do futebol. Com as diferentes cores, paixões e manifestações. Sim, o futebol é uma expressão que nos une, apesar de tantas diferenças entre cada uma das regiões do nosso estado, da nossa Santa Catarina. Isso é encantador.

Dar visibilidade à gente catarinense é nossa missão. O futebol movimenta muito mais do que os jogadores em campo, do que o dinheiro envolvido, do que as torcidas nas arquibancadas. O futebol movimenta sentimentos, paixões, orgulho… faz o torcedor, que é também um trabalhador, sorrir no seu dia a dia ao sair de casa. Faz repensar, refletir nas tristezas. E a repercussão dessa paixão, dessa alegria ou dessa tristeza orgulhosa é nossa tarefa, é nosso compromisso.

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Que a bola role no final de janeiro. Ainda nem terminamos 2021, mas já estamos ansiosos por 2022. Que venham as disputas, as partidas – e as escalas de trabalho também. Que comecem logo os jogos a as transmissões!

Continua depois da publicidade

Presidentes da NSC, SC Clubes e FCF estiveram nesta terça no Debate Diário, da CBN Diário, para celebrar e anunciar a parceria renovada
Presidentes da NSC, SC Clubes e FCF estiveram nesta terça no Debate Diário, da CBN Diário, para celebrar e anunciar a parceria renovada (Foto: Rodrigo Faraco/ NSC Total)

Leia mais:

> Figueirense anuncia Abel Ribeiro como coordenador de futebol​

> Giro Total Resenha: Avaí sem Jadson, Figueirense sem técnico… e agora?

Destaques do NSC Total