Criciúma x Avaí foi um jogo de gols como se esperava. E teve um time com padrão de jogo, seguro em campo, e impondo a sua qualidade, contra uma equipe que marca muito mal, que ainda não tem um padrão apesar de ter qualidade individual.

Continua depois da publicidade

Criciúma leva susto, mas vence o Avaí e se isola na liderança do Campeonato Catarinense

O Criciúma fez 3 x 0 passeando na Ressacada. Mandou no jogo como quis até os 3 x 0, aos 10 do segundo tempo. Com o agravante, positivo para o Criciúma e negativo para o Avaí, que o Tigre jogava com um homem a menos desde 30 do primeiro tempo. O terceiro gol do Criciúma é o exemplo deste passeio, com 10 contra 11 tocando bola, envolvendo e fazendo uma linda jogada de pé em pé pela direita. Desmoralizante para o Avaí.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

O Avaí ainda vive de tentativas individuais, com Pedrinho e Garcez. E é um time que não marca, que não encurta, com não tem uma imposição física. O Avaí toma dois gols ou mais por jogo porque não marca. Os espaços seguem generosos e as falhas gritantes, como as de Jonathan Costa, que cometeu erros em dois gols do Tigre.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O Criciúma segue líder e sobrando. Se esperava que o Avaí pudesse bater de frente. Não conseguiu! E o Tigre ainda está à procura de um grande adversário no futebol catarinense e no estadual.  

 

Destaques do NSC Total