nsc

publicidade

Vitória

Figueirense ganha sobrevida para continuar forte

Compartilhe

Faraco
Por Faraco
14/10/2019 - 07h15 - Atualizada em: 14/10/2019 - 07h11
Time virou pra cima do América-MG. Foto: Leo Munhoz/NSC Total
Time virou pra cima do América-MG. Foto: Leo Munhoz/NSC Total

O Figueirense venceu uma partida muito difícil. Foi uma vitória grande, no sábado, diante do América-MG. Em muitos aspectos. Voltar a vencer depois de 18 rodadas foi algo que trouxe alívio. Vencer um grande adversário, que luta pelo G-4 e por uma vaga na Série A traz confiança. Vencer de virada mostra força de reação. Vencer com bom futebol, porque o Figueirense foi melhor, mesmo quando tomou o gol era melhor, traz esperanças. O Furacão foi muito bem. Não tem um time resolvido, mas mostrou algumas soluções.

Vários jogadores acrescentaram ao time. O goleiro Pegorari é muito bom. O atacante Jefferson Renan foi um dos destaques. O outro atacante, Breno, deu mostras de personalidade e confiança, fazendo os dois gols – mesmo que o segundo tenha desviado na defesa, considero gol dele. Patrick, Luis Ricardo, Felipe Matheus e Conrado também foram bem no jogo. A vitória mantém o Figueira vivo na briga para permanência. A luta ainda é muito complicada, mas o que foi visto no jogo dá esperanças de que a recuperação ainda pode vir nos dez jogos que restam agora.

Deixe seu comentário:

Rodrigo Faraco

Colunista

Faraco

Jornalista e comentarista esportivo, sempre atento ao que acontece especialmente no futebol catarinense, faz análises e bastidores dos times do Estado.

siga Faraco

publicidade