O Figueirense tem mais uma contratação encaminhada. Está com negociações adiantadas com o atacante Felipe Augusto, ex-Operário-PR, que atualmente está no Retrô, de Pernambuco.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Presidente do TJD-SC indefere pedidos do Barra e referenda decisões do árbitro Braulio Machado
É um atleta de 32 anos que teve relativo sucesso em sua passagem recente no futebol paranaense. Pelo Operário Ferroviário foi o artilheiro da temporada 2023, com 13 gols. O número não foi repetido na temporada passada, quando marcou apenas 3 vezes. Felipe Augusto se despediu do Operário no final de 2024 e deve vestir a camisa do Figueirense até o final de 2025.
Continua depois da publicidade
Confira imagens do atacante Felipe Augusto, que negocia com o Figueirense
Felipe Augusto é um atacante de lado do campo e nesta temporada fez oito jogos pelo Retrô, que é o atual campeão da Série D e vai jogar a Série C, assim como o Figueirense.
Confira a explicação do árbitro Braulio Machado para o gol anulado do Barra
Ele começou a carreira no Atlético-MG e vestiu as camisas do CSA, Cruzeiro, América-MG, Paraná, Botafogo-SP, Volta Redonda, Villa Nova-MG e Estoril-POR entre outros clubes.
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O Figueirense ainda corre no mercado para mais contratações até sexta-feira, último dia para novas inscrições no Catarinense 2025.
Continua depois da publicidade