nsc

publicidade

Faraco

Figueira

Não é hora de perder pênalti, Andrigo

Compartilhe

Por Faraco
08/10/2019 - 23h46 - Atualizada em: 08/10/2019 - 23h48
Meia (E) desperdiçou a cobrança no fim do jogo. Foto: Thiago Calil/AGIF/Folhapress
Meia (E) desperdiçou a cobrança no fim do jogo. Foto: Thiago Calil/AGIF/Folhapress

Uma oportunidade como a que o Figueirense teve com Andrigo não pode ser desperdiçada. Um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo contra uma das melhores equipes da Série B, o Botafogo-SP, fora de casa... não pode perder. É claro que ninguém faz de propósito, mas Andrigo bateu e não fez o gol. Dá pra dizer que foram dois pontos jogados na mão do goleiro do Botafogo.

Pra quem precisa de vitórias, fica muito mais complicado. Uma rodada a menos. Agora são somente 11 jogos restando para fazer seis ou sete vitórias. De bom da partida, a atuação. Foi um primeiro tempo mais seguro, com quase nenhuma chance para os dois times. No segundo tempo o Figueirense começou levando pressão, mas soube se defender para segurar o 0 a 0 do placar. Nos minutos finais as chances foram aparecendo.

Aos 30, Robertinho limpou dentro da área e chutou pra fora. Era lance de gol. Mas a chance que vai martelar os jogadores e os torcedores foi o pênalti perdido por Andrigo. Segue a luta. Cada vez mais difícil.

Deixe seu comentário:

Rodrigo Faraco

Faraco

Faraco

Jornalista e comentarista esportivo, sempre atento ao que acontece especialmente no futebol catarinense, faz análises e bastidores dos times do Estado.

rodrigo.faraco@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade