O Avaí está de olho no mercado, com a nova janela de contratações que abre nesta quinta-feira, dia 10 e vai até o início de setembro. As prioridades são atacante e volante (mais o atacante), e o clube está também de olho em oportunidades de negócio que possam surgir.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
O que explica o Avaí de Jair Ventura no G4 da Série B
Mas existe uma preocupação grande no sentido contrário: a possibilidade de saída de jogadores do time atual do Avaí, que ocupa o G4 da Série B, na janela deste meio de ano. Internamente, não há otimismo com as possibilidades.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
A experiência na Copa do Mundo de Clubes, o Rose Bowl e os americanos
“O mercado está muito difícil, com opções limitadas e caras. As certezas (aquele jogador que chegaria para ser titular) estão impossíveis de pagar; as dúvidas e apostas também estão muito caras; e as incógnitas são muitas. Se conseguir manter o atual elenco já será uma vitória. Há assédio sobre vários jogadores.”
Confira imagens do Avaí na Série B; Janela abre na quinta-feira
Avaí peca na finalização e empata com o Paysandu pela Série B
Nos últimos dois anos, o Avaí trouxe jogadores importantes na janela de meio de temporada. Em 2023 contratou os atacantes Denílson e William Pottker, que ajudaram na permanência na Série B. Em 2024, o Leão trouxe Vágner Love para equilibrar a saída de outro atacante, Gabriel Poveda.
 
                                     
                            
                            










