nsc
nsc

Em casa

Renan Dal Zotto manda mensagem de agradecimento após receber alta hospitalar

Compartilhe

Faraco
Por Faraco
21/05/2021 - 19h57
Renan Dal Zotto esteve mais de um mês internado por causa da Covid-19
Renan Dal Zotto esteve mais de um mês internado por causa da Covid-19 (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Um mês e cinco dias depois, Renan Dal Zotto recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira. Ele esteve internado durante todo esse tempo por complicações por causa da Covid-19. Neste período foi intubado duas vezes, passou por procedimento cirúrgico por causa de uma trombose e teve que fazer também uma traqueostomia para facilitar a respiração.

Já em casa, o técnico da Seleção Brasileira Masculina de vôlei, mandou uma mensagem de agradecimento para os amigos e familiares, que durante todo este tempo acompanharam o processo de tratamento e recuperação dele com mensagens que eram enviadas pela esposa Annalisa Blando.

> Renan Dal Zotto, técnico da seleção de vôlei, é extubado após melhora no estado de saúde

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Desta vez o recado foi na voz do próprio Renan:

“Olá queridos amigos, amigas, familiares... hoje um dia muito especial pra mim. Acabei de receber alta do hospital e tô extremamente emocionado. Muita gratidão porque depois de um certo tempo eu comecei a acompanhar o quanto as pessoas torceram, oraram e tiveram junto ali, torcendo pela minha recuperação. Queria agradecer a cada um de vocês. Eu tô muito feliz. Claro que tem aí agora um compromisso duro pela frente, que é a reabilitação pulmonar, física e tudo mais, mas o fato de estar em casa e saber o quanto eu tive de energia positiva, de goodvibes, enfim... isso eu posso garantir a vocês que fez toda a diferença. Tá bom? Então, um grande beijo a todos, muito obrigado e gratidão eterna.”

Rodrigo Faraco

Colunista

Faraco

Jornalista e comentarista esportivo, sempre atento ao que acontece especialmente no futebol catarinense, faz análises e bastidores dos times do Estado.

siga Faraco

Rodrigo Faraco

Colunista

Faraco

Jornalista e comentarista esportivo, sempre atento ao que acontece especialmente no futebol catarinense, faz análises e bastidores dos times do Estado.

siga Faraco

Mais colunistas

    Mais colunistas