nsc

publicidade

Fernanda

Kaffeeklatsch

Evento que celebra café da tarde inicia nesta sexta em Pomerode 

Compartilhe

Por Fernanda Nasser
11/09/2019 - 18h24
(Foto: Omar Freitas / Agência RBS, BD)

Para quem ama café com cuca, fica a dica! O Kaffeeklatsch  inicia nesta sexta, dia 13, e segue  até o domingo, no Centro Cultural de Pomerode. O objetivo do evento é o de homenagear o costume da reunião no café da tarde, praticado por todos na região. Aliás, o nome da festa, tem esse significado, o de “conversa em torno do café”. Durante a programação, vai rolar pequenos workshops com receitas típicas, artesanato local e ainda muita música. A entrada é gratuita. Passeio dos bons para o final de semana.

:: Cuca: sabor da Alemanha também na opção salgada

Casamento quase real

As tradicionais feiras de noivos estão cada vez mais intimistas. As noivas de hoje buscam e querem uma experiência diferente e quem trabalha com isso já percebeu. Bem nesse momento, a Arena Petry realiza no dia 22 de setembro, a primeira edição do Arena Wedding. Neste dia, o espaço vai realizar a montagem de uma festa como se fosse verdadeira. Desde a mesa de doces às lembrancinhas, passando pelo DJ, decoração e até cabine de fotos. Para quem vai casar e até para os profissionais da área, vai ser uma oportunidade bacana. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

casamento
Larissa Itzig Zutter e André da Silva trocaram alianças em Blumenau no final de semana
(Foto: )

Larissa Itzig Zutter e André da Silva trocaram alianças em Blumenau no final de semana

Larissa Itzig Zutter e André da Silva trocaram alianças com uma linda cerimônia na Capela Bom Jesus Santo Antônio em Blumenau. Quem cantou na ocasião foi Hana Pickler e Concert Eventos. A festa para os convidados ocorreu no espaço de eventos do Moinho do Vale, que foi todo decorado por Joici Rodrigues, que abusou das flores brancas e de flores aéreas emolduradas na mesa de doces, confeccionados por Bianca Fiedler. Um show! A noiva usou um modelo lindo da estilista blumenauense Ana Wolff e a pista foi animada pelo DJ Fabrício Yenzen. O cerimonial ficou a cargo de Fê Soares. Os noivos são filhos de Neyde Itzig e Adelar Santin e Adelar e Benta da Silva e seguem amanhã em lua de mel para a Flórida.

Leia também:

Novos negócios: Floripa é palco de produções cinematográficas e destino de casamentos

Deixe seu comentário:

publicidade