nsc
nsc

Gastronomia

Festival com 150 variedades de chope ocorre em Itajaí neste mês

Compartilhe

Fernanda
Por Fernanda Nasser
04/01/2022 - 11h13
Haverá food trucks com opções de hambúrgueres, porções, churros, sorvete e pizza, entre outros
Haverá food trucks com opções de hambúrgueres, porções, churros, sorvete e pizza, entre outros (Foto: Divulgação)

Quem está com saudades de curtir boa música, gastronomia e cerveja artesanal de qualidade, ficará feliz ao saber que a segunda edição do Itajaí Craft Beer já tem data para acontecer. O festival ocorre nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, na Marina Itajaí, no Centro da cidade.

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

A entrada será gratuita e haverá limite de acesso simultâneo de público. Quem for ao evento precisará fazer cadastro antecipado e apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 no portão de entrada.

Já estão confirmadas 26 cervejarias do Sul do país e de São Paulo, com 150 variedades de chope, para agradar aos paladares mais exigentes. O festival também terá opções de drinques especiais. Serão pelo menos 16 food trucks, com opções como hambúrgueres, porções, churros, sorvete, pizza, entre outros.

Durante os três dias de programação, dez bandas passarão pelo palco do Itajaí Craft Beer, com repertórios que trazem o melhor do pop e rock. O evento será pet friendly e também terá uma área para atender as crianças.

> Empresa de Blumenau é vendida por R$ 85 milhões a multinacional bilionária do Canadá

De acordo com o organizador, Kleiton Hames, muitas famílias prestigiaram a primeira edição, que aconteceu em janeiro de 2020. Além dos moradores da região, muitos turistas também aproveitaram o evento superando todas as expectativas de público durante a programação.

Leia também

Blumenau considera Vila Germânica o local ideal, mas mudará Réveillon de endereço

Cão resgatado no réveillon de Balneário Camboriú ganha nome e casal fala em "missão divina"

Número de casamentos cresce quase 30% em SC em 2021; veja registros por cidade

Para onde vai o dinheiro do orçamento de Blumenau em 2022

Fernanda Nasser

Colunista

Fernanda Nasser

A vida da sociedade catarinense, especialmente do Vale do Itajaí. Fotos e informações das melhores e mais glamourosas festas e de quem é destaque.

siga Fernanda Nasser

Fernanda Nasser

Colunista

Fernanda Nasser

A vida da sociedade catarinense, especialmente do Vale do Itajaí. Fotos e informações das melhores e mais glamourosas festas e de quem é destaque.

siga Fernanda Nasser

Mais colunistas

    Mais colunistas