nsc
    nsc

    Evento

    Mulheres se reúnem na Vila Germânica em Blumenau

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    04/04/2019 - 03h15

    Mulheres de todo o país se reúnem em Blumenau de quinta-feira (04) até domingo, 7 de abril, na Vila Germânica. O encontro irá para celebrar os 120 anos do trabalho feminino na IECLB- Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. A abertura será às 20 horas e no sábado vão rolar várias palestras, entre elas uma com o tema atual sobre "Violência contra a Mulher" às 14h30min. Neste momento será lançado também um gibi, intitulado Valentina, que aborda a questão da violência doméstica. Para encerrar, domingo haverá um culto festivo, às 10h.

    Pedágio Solidário em Blumenau

    Sônia Ziehlsdorff é uma das organizadoras do Pedágio Puro Amor Solidário que irá ocorrer no dia 13 de abril, a partir das 8h nas principais ruas e sinais de Blumenau. A renda será revertida para a Associação de Educação Complementar Puro Amor, fundada em outubro de 2006, que realiza atividades no contraturno escolar para crianças e jovens em situações de vulnerabilidade e risco social. Vamos ajudar!

    Moda de Blumenau no Rio

    Alana Baumgarten segue este mês para o Rio de Janeiro, onde leva a marca blumenauense Van Cleve pela segunda vez ao Veste Rio, a principal plataforma de moda do país, realizada pela Vogue em parceira com a revista ELA. A 7ª edição do evento ocorre de 24 a 28 de abril no Píer Mauá, Rio de Janeiro e contará com grifes de todo o Brasil que irão apresentar suas coleções primavera-verão 2020. Alana se inspirou na Itália para suas criações. Sucesso!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas