nsc
    nsc

    CELEBRANDO A VIDA

    Moradora de um Lar para Idosos, em Florianópolis, comemora 100 anos e pede presente especial

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    10/09/2020 - 07h00 - Atualizada em: 10/09/2020 - 11h01
    Dona Ely
    Dona Ely pede presente especial. (Foto: Arquivo Pessoal)

    Hoje, eu lhe convido a celebrarmos a vida - isso nos dá ânimo pra superar os tantos desafios destes últimos 6 meses, em especial! A comemoração é pelos 100 anos, completados nesta semana, da Dona Ely: essa senhora, cheia de estilo, moradora de um Lar para Idosos, em Florianópolis, a SEOVE - Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna, no bairro Campeche. Ela ganhou de presente, do pessoal da casa, que a cuida com muito carinho, uma festinha, toda caprichada. 

    > Obra gratuita desperta nosso olhar positivo sobre a vida

    A família acompanhou tudo virtualmete, através do celular. Aliás, sabe o que a Dona Ely mais gostaria de ganhar de presente de aniversário? Apoio para a casa onde ela mora. É que a SEOVE é uma entidade filantrópica, que sobrevive muito de doações, de brechós, de eventos comunitários - que estão suspensos devido à pandemia.

    E, neste momento, todos os velhinhos que residem lá, precisam muito do básico, ou seja: desde alimentos, passando por produtos de higiene, até fraldas geriátricas e tiras para controle de glicemia.

    > Clientes da Casan poderão ajudar pacientes com câncer em SC

    Se você sente que pode ajudar de alguma forma, saiva como fazê-lo acessando SEOVE nas redes sociais ou ligue para o telefone (48) 3237-4123. E vida ainda mais longa, pra essa menina, cheia de ternura!

    Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas