nsc
    nsc

    Coronavírus

    Vem comigo na série "CoronAlívio"?

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    21/03/2020 - 14h28 - Atualizada em: 23/03/2020 - 16h25
    Faço um convite: vamos criar um momento de leveza no meio de tanta tensão?
    Faço um convite: vamos criar um momento de leveza no meio de tanta tensão?

    Quem de nós já não está cansado ( e temeroso) de tantas notícias densas, né?  Sim, informar-se é necessário, mas precisamos estar com a imunidade emocional em dia, pra saber o que fazer com o bombardeio que todos estamos recebendo. Por isso, lhe faço um convite: vamos criar um momento de leveza no meio de tanta tensão? E isso não significa fazer pouco de uma situação tão desafiadora - mas fortalecer nossa saúde emocional para, juntos, sairmos ainda melhores dessa!

    Em página especial, saiba tudo sobre coronavírus

    A ciência confirma que uma mente triste, com pensamentos densos, enfraquece nosso sistema imunológico e nos deixa a mercê de doenças. Por isso decidi criar uma série chamada CoronAlívio - onde diariamente, em pílulas, quero compartilhar com vocês formas especiais de lidar com esse momento! E não só isso: vamos abrir minhas redes sociais, em parceria com o NSC Total, pra que você me conte o que anda fazendo de criativo pra driblar essa fase. Farei questão de multiplicar nas nossas redes. Você me inspira daí, eu te inspiro daqui - todos nos inspiramos juntos!

    Como participar   Você vai me mandar um vídeo, de no máximo 1 minuto,  na posição horizontal (deitado), para o meu direct no Instagram @lainevalgas, ou para o meu Whatsapp (48) 99139-2104, contando o que você tem feito de interessante, necessário, diferente, criativo, engraçado para enfrentar essa quarentena. Pode contar também o que você tem aprendido de positivo com este desafio, o que você descobriu que a correria te impedia, como tem dado conta do home office (caso o faça, claro), como lida com seu parceiro ou parceira, ou filhos - mas só coisas boas, alto astral, legais (vamos estimular o nosso melhor olhar sobre o que nos acontece!). No vídeo diga seu nome e sua cidade... E mande ver na criatividade! Ah: precisa ser de até um minuto, senão não chega inteiro pra mim, ok? Estou louca pra compartilhar suas ideias nas nossas redes. Te aguardo!

    Acesse também:

    Globoplay, Telecine e streaming de graça para ver na quarentena do coronavírus

    Festivais de música têm shows online na quarentena do coronavírus

    Quarentena: Netflix tem extensão que permite interação ao vivo entre usuários

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas