Florianópolis recebe nesta sexta, dia 19, o show reunindo dois grandes artistas de sucesso internacional: António Zambujo e Yamandu Costa, que apresentam no Teatro Ademir Rosa, dentro do CIC, o encontro musical da Turnê Brasil. O Show abre a programação de espetáculos do Teatro Ademir Rosa em 2024.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Após o concerto que juntou António Zambujo e Yamandu Costa, em Lisboa, Portugal, na comemoração dos 200 anos de Independência do Brasil, celebrando a harmonia entre dois povos numa simbiose de ritmos lusófonos, os dois artistas reúnem-se agora para novos espetáculos, continuando a trilhar o caminho comum que os une.

António Zambujo é um dos maiores artistas, autores e intérpretes contemporâneos da música e da língua portuguesas, e um dos seus mais notáveis embaixadores no mundo. Aclamado pela crítica, Yamandu Costa tem encantado as plateias de todos os lugares onde leva a sua incomum habilidade e sonoridade.

A produção local é da Orth Produções e a promoção é da Rádio Itapema. Assinantes do Clube NSC têm desconto de 25% na compra do ingresso.

Continua depois da publicidade

Os músicos sobem ao palco do CIC juntos, nesta sexta-feira, dia 19

Veja também:

Veja a agenda de Cores de Aidê no pré-Carnaval em Florianópolis

É O Tchan revive sucessos em show inesquecível em Florianópolis

Destaques do NSC Total