Os amigos do Brasil acordaram com a triste notícia da partida da querida Cris Cunha. A empresária morava há anos numa cidade chamada Trinity, bem pertinho de Orlando, no estado da Flórida. Casada com Fabio Dall´Oglio Cunha, a empresária se mudou para o Estados Unidos onde montou o CrisCunha Creative Studio. Nascida em Florianópolis, aos 41 anos, Cris lutava contra um câncer, mas no sábado, dia 21, partiu deixando o marido e um casal de filhos. A família optou por cremá-la nos Estados Unidos, onde haverá uma cerimônia com as cinzas e outra aqui no Brasil.

Continua depois da publicidade

> Morre em Blumenau o médico que estava internado com coronavírus desde abril

Todo ano era sagrado umas férias em família aqui em Floripa.

Nosso último encontro foi no dia 20 de janeiro de 2019 no P12, em Jurerê Internacional. Ela me chamou pois queria ir ao show do Jota Quest mas não estavam conseguindo ninguém pra deixar as crianças. O Fabio gentilmente ficou com os pequenos e concordou dela ir sozinha. Quando ela chegou foi uma festa!

Cris estava eufórica de conseguir ir ao show da banda que mais amava, já que ela morava fora do Brasil. Senti orgulho da atitude do Fábio em permitir que sua esposa fosse sozinha ao P12 e ali percebi o que é amar alguém de verdade.

Continua depois da publicidade

A partir de agora essa amiga querida se transformou num anjinho, uma estrela que irá nos iluminar no céu.

Que Deus a receba de braços bem abertos.

Também desejo muita força para toda a família da Super Cris, em especial ao grande Fábio!

Leia também:

> Violência, jogos e relações virtuais: o que já se sabe sobre o autor das ameaças à vereadora em Joinville

> Dois motociclistas morrem em acidente que deixou veículos em chamas em São Joaquim

Destaques do NSC Total