O concurso Comida di Buteco, que está em sua 21ª edição, encaminha-se para a última semana. Até o dia 22 de agosto, os bares: Ilustríssimo, Boteco Caravela, Botequim das Flores, Centro Social da Cerveja, Restaurante do Moca, Sufoco´s Bar, Tonho Buteco e Zeca Bar e Restaurante, localizados em Floripa e São José estão concorrendo com seus petiscos participantes.

Continua depois da publicidade

> Elekfantz será a atração musical da próxima edição da Confraria Itapema

> Conheça Janete Borges, a chef premiada da próxima Confraria Itapema 2021

Em formato híbrido, os consumidores podem pedir através do delivery ou buscar nos botecos, no formato para levar. Existe ainda a parceria com a Tagme, plataforma que permite o agendamento de mesas e a digitalização dos cardápios, para que os butequeiros possam planejar com segurança sua ida aos botecos.

> P12 confirma shows para o verão de 2022; veja a lista dos artistas

Continua depois da publicidade

> Executivos do Hard Rock visitam Arena Petry. Reinauguração está prevista para o final do ano

O público e um corpo de jurados votam e elegem o campeão local, avaliando quatro quesitos: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. O voto do público vale 50% do peso total e o dos jurados, 50%. O vencedor de cada cidade participará da segunda etapa, que irá eleger o melhor boteco do país. Lembrando que o voto do público é somente presencial.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Destaques do NSC Total