Enquanto alguns migram para o home office, a ADM S.A, empresa dos administradores Octavio René Lebarbenchon Neto, Giuliano Barbato Wolf e Manoel Cunha, demonstra confiança no cenário atual. Prova disso é que, fazendo o caminho inverso de muitas empresas, realizou evento especial com seus clientes. Na noite da última quarta-feira, 25, o trio inaugurou o seu novo escritório, no coração financeiro da Capital, o Trompowsky Corporate.

Continua depois da publicidade

Aeroporto de Florianópolis terá área para carros da Uber; saiba os detalhes

Brasileiros vacinados poderão entrar na Alemanha; entenda regras

Dois dos sócios – Tavinho e Giuliano – têm uma rica trajetória na gestão e consultoria de empresas, mas também na vida acadêmica. São professores da ESAG/UDESC e de cursos de pós-graduação Brasil afora. A ADM S.A, que já tem 10 anos, tem em seu portfólio grandes marcas, como Formacco Cezarium, Postos Eco, Ultralitho, Correios, Coringa, Unisul.

CASACOR-SC é prorrogada até 12 de setembro

Continua depois da publicidade

Ex-presidente da ADVB/SC e membro do Conselho Fiscal da Eternit S/A, Octavio Lebarbenchon é um otimista nato e resume o espírito atual da ADM S.A.: “Estamos aqui para alavancar o desempenho da área comercial, qualificação de equipes de vendas e formatação de parcerias estratégicas de alto desempenho, bem como para otimizar a função financeira, com controles, indicadores de desempenho e medidas de racionalização de recursos das empresas. Enfim, estamos aqui para assessorar nossos parceiros a crescer”.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Destaques do NSC Total