nsc
    nsc

    CONFORTO E PRATICIDADE

    Florianópolis ganha nova opção de loja delivery de vinhos e espumantes

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    19/09/2020 - 11h07 - Atualizada em: 19/09/2020 - 11h08
    Na contramão da crise vinda pela pandemia, surge a Wine-Thru, apostando no segmento que está em ascensão
    Na contramão da crise vinda pela pandemia, surge a Wine-Thru, apostando no segmento que está em ascensão (Foto: divulgação)

    As vendas de vinhos brasileiros aumentaram mais de 50% no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período em 2019, e a importação de vinhos e espumantes fechou com acréscimo de 7,8% nos primeiros seis meses de 2020, de acordo com a Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS). Com o franco crescimento de vendas de vinhos e espumantes durante a pandemia, Florianópolis ganhou uma nova empresa delivery de vinhos e espumantes, a Wine-Thru. A proposta é que os apreciadores das bebidas possam comprar e receber rapidamente (entre 15 e 30 minutos) no conforto do lar com preço justo e produtos de qualidade.

    > “Nem parecia um evento online”: quem participou da Confraria Itapema relata uma experiência surpreendente e intimista

    A ideia surgiu pela necessidade em encontrar bons rótulos com valores adequados, sendo entregue na porta de casa. A empresa pretende expandir com franquias em todo o Brasil, iniciando pela flagship na capital catarinense. “Somos consumidores assíduos de vinho e espumante e sentíamos falta em ter as marcas que gostamos a pronta-entrega. Assim, criamos a Wine-Thru. Abrimos faz duas semana e já tivemos 50% do estoque inicial vendido. A aceitação está sendo muito boa.”, afirma a diretora operacional da Wine-Thru Florianópolis, Solange Galliano. 

    A loja já está com cardápio disponível no aplicativo Ifood e também com vendas diretas via WhatsApp. São encontrados desde vinhos nacionais até espumantes francesas. Os preços variam entre 20 e 80 reais. A Wine-Thru entrega em todas as regiões de Florianópolis.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas