nsc
    nsc

    PIONEIRISMO E SUSTENTABILIDADE

    Florianópolis produz o primeiro tênis comercial impresso em 3D do Brasil

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    18/09/2020 - 15h20 - Atualizada em: 18/09/2020 - 15h58
    Modelo Shirlei Albuquerque com o tênis sustentável nos pés e nas mãos
    Modelo Shirlei Albuquerque com o tênis sustentável nos pés e nas mãos (Foto: Divulgação)

    Assinado pela marca Black Purpurin, no mercado de moda consciente há 2 anos, o tênis é feito de material reciclável antiviral e o cadarço, de PET reciclado. O modelo foi desenvolvido para ser altamente confortável, durável e com menor impacto ambiental na sua produção.

    Após o uso, pode retornar a ser matéria-prima e, antes de ser lançado para comercialização, o novo tênis foi testado seguindo normas técnicas vigentes de calçados, para dar toda a segurança de uso e durabilidade para o cliente.

    E em épocas de pandemia, a marca de Floripa estendeu o uso de sua tecnologia antiviral também para sua nova coleção de bolsas, que será lançado nesta sexta-feira, dia 18, em um evento on line no Jurerê Beach Village Hotel.

    Seis modelos de biotipos diferentes desfilarão a nova coleção da Lez a Lez Jurerê Internacional usando máscaras e as novas bolsas Paris da Black Purpurin.
    Seis modelos de biotipos diferentes desfilarão a nova coleção da Lez a Lez Jurerê Internacional usando máscaras e as novas bolsas Paris da Black Purpurin.
    (Foto: )

    Com a impossibilidade de fazer eventos presenciais, as marcas e lojas do comércio local de Jurerê Internacional estão criando conteúdo e alternativas para entregar aos seus públicos novas experiências.

    Para acompanhar o desfile é só acessar as redes sociais das marcas e também do Jurerê Open Shopping a partir das 16h30.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas