O Surreal Park comemorou na sexta-feira, 25 de novembro, a primeira das duas festas de seis anos da label Seas. Os destaques do Line-up foram a dupla holandesa ANOTR e Renato Ratier, fundador do clube e DJ requisitado internacionalmente. Nezello, a personalidade à frente do Seas também tocou e a noite reuniu muita gente bonita.

Continua depois da publicidade

Na imagem rara em destaque na coluna está um dos ícones do entretenimento nacional Renato Ratier ao lado do filho Pedro Fetter Ratier amanhecendo na cabine de som da pista Bell’s na sexta-feira, em Camboriú.

Dezembro é o mês de aniversário do Surreal e nomes como Guy Gerber, The Martinez Brothers e Paco Osuna já estão bookados para as festas.

A próxima grande festa no Surreal será no dia 9 de dezembro com o DJ britânico Dave Sultan, um dos mais requisitado internacionalmente, que tocará pela primeira vez em um clube brasileiro. As outras vezes que ele se apresentou aqui foram em festivais, então ele está debutando em um clube nacional. Renato Ratier também fará parte do line-up, que ainda terá Paco Osuna, o principal DJ espanhol, com uma carreira da mais de 30 anos, um verdadeiro pioneiro na Espanha. Além deles tocará também Melanie Riebbe, a alemã que apesar de morar no Brasil tem um cachê bem alto. O line-up total da festa tem um custo altíssimo e promete ser uma das grandes noites do verão.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Feira gratuita reúne os melhores chocolates no modelo bean to bar, em Florianópolis

Mestre de RPG lança livro baseado nos jogos para inspirar jovens

Carnaval de Florianópolis é tema de projeto com cidade da Nigéria

Carolina Figueiredo lança grife de lingerie em Paris

Marquito vai celebrar aniversário em Floripa e prepara ‘terno sustentável’ para a posse

Confira onde assistir aos jogos da Copa em Floripa

Destaques do NSC Total