nsc
    nsc

    de 37%

    Deputado Sargento Lima e Aprasc pedem reposição salarial para os militares de SC

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    22/10/2019 - 14h52 - Atualizada em: 22/10/2019 - 14h53
    Deputado Sargento Lima e Aprasc pedem reposição salarial para os militares em SC
    (Foto: Tiago Ghizoni / NSC Total)

    Aplaudido por mais de 100 militares da Aprasc, que lotaram as galerias da Assembleia Legislativa, o deputado Sargento Lima (PSL) ocupou a tribuna para defender a reposição salarial de 37% dos policiais e bombeiros militares.

    Voltou a criticar o desrespeito dos secretários estaduais que tinham agendada uma reunião pelo próprio governador e não compareceram. Nesta reunião, seu telefone foi confiscado e seu fotógrafo foi impedido de registrar a conversa.

    Lima enfatizou que não lidera um movimento pela justa reposição das perdas dos militares e bombeiros, mas defende uma bandeira em defesa da segurança pública catarinense. E contestou os que falam em 16% de reposição: “É mentira! As perdas são de 37%”.

    O parlamentar recebeu apoios em apartes dos deputados Laércio Schuster, Felipe Estevão, Ivan Naatz, Mauricio Eskudlark e Coronel Mocelin, todos enalteceu as bandeiras em nome dos militares.

    O líder do governo anunciou que na próxima semana o governo vai reunir os dirigentes de todos os órgãos da segurança, mais os dirigentes das entidades das várias corporações, para realizar estudo que promova o reajuste de todos os integrantes da segurança pública.

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas