nsc
    nsc

    Desenvolvimento

    Fiesc lança agenda de transporte e logística em Santa Catarina

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    09/12/2019 - 08h19
    Fiesc
    Foto: Reprodução/NSC Total

    A Federação das Indústrias de Santa Catarina lançará nessa segunda-feira, às 14h, a Agenda Estratégica da Indústria para Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense 2020.

    O documento traz uma radiografia das demandas catarinenses nos modais rodoviário, ferroviário, aéreo e aquaviário. As inscrições são gratuitas.

    No encontro, o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar, vai abordar a importância da logística para o desenvolvimento socioeconômico catarinense e as ações da entidade na área.

    Também estão programadas as apresentações do gerente de infraestrutura de transportes da entidade, Egídio Martorano, sobre as propostas da agenda de infraestrutura; de representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) sobre cobrança de tarifa de pedágio por distância percorrida (sistema free flow), da Arteris Litoral Sul sobre balança e integridade das rodovias e de representantes do Instituto Trânsito pela Vida. 

    Mulheres protestam na Beira-Mar

    Um grupo de mulheres participou no final da tarde deste domingo de uma caminhada pela Avenida Beira-Mar Norte, cantando o Hino Nacional e pedindo o fim da violência.

    Para que tenha ideia da gravidade do feminicídio, em SC este ano ocorreram 54 casos denunciados, mas esses números podem não revelar a totalidade por que muitos não chegam às estatísticas.

    Leia as últimas notícias políticas no portal NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas